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Contrato de compra e venda

Política de Trocas e devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Temos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

OBS.: AS FOTOS UTILIZADAS EM NOSSO SITE SÃO ILUSTRATIVAS. VENDEMOS APENAS MÓVEIS. ARRANJOS, QUADROS OU OUTRO TIPO DE PEÇAS NÃO SÃO INCLUSAS. AS PEÇAS INCLUSAS CONSTAM NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS, SENDO ELAS, MÓVEIS.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, atenção a:

- Descrição e ficha técnica do produto;

- Cor do produto (a cor é de sua escolha e a foto no site é meramente ilustrativa, escolha de acordo com as amostras);

- Dimensões do produto (tenha certeza se há espaço para colocar o produto onde será instalado).

- Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por içamento.

Caso ocorra algumas das situações abaixo, no ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC: 

- Embalagem violada;

- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Caso ocorra as situações abaixo após recebido o produto, entre em contato com o SAC no prazo até 72h e comunique:

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto avariado no transporte;

No momento do contato com o SAC, é importante ter em mãos os seguintes dados:

 - Número do pedido e nome do comprador;

 - Número da nota fiscal;

 - O motivo da solicitação de troca, devolução ou garantia.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

1) sejam efetuadas por meio de contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

2) a mercadoria seja devolvida a Trama Brasil em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

3) o produto deverá ser encaminhado com a embalagem, sem indícios de uso, sem violação na embalagem do plástico bolha.

IMPORTANTE: Os produtos passam por uma análise e sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições de troca por defeito, eles serão reenviados ao cliente, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Trama Brasil. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

Avaria

Caso a embalagem do produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC.

Produto com defeito

Por se tratar de móveis feitos sob medida e manualmente, se o mesmo tiver algum defeito, pode ser verificado quando receber. Caso tenha algum problema de alinhamento das mesas e cadeiras, a solução para o problema é rápida e o SAC informa o procedimento para resolver.

O produto com defeito, deve ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias.

A Trama Brasil se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, temos funcionários treinados para constatar a causa dos defeitos, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com boleto bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o SAC acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

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