• (44) 3253-1802 (Para dúvidas: seg à sex 8 às 18h)
  • 44 3262-5780 (seg a sáb 10 às 22h)
  • (44) 3025-1109 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • 44 9 8831-9585
  • PROMOÇÕES
  • Fibra Sintética
  • Tela Sling
  • Corda náutica
  • Madeira
  • Tampos
  • Ombrelones
  • Sofás internos
  • OUTROS
  • Home > Políticas do Site > Política de Entrega
    Contrato de compra e venda

    Política de Entrega

    As entregas são feitas por transportadoras parceiras e também por caminhões próprios.

    Assim que o pedido fica pronto, dentro do prazo informado no ato da compra e discriminado no pedido, é enviado por e-mail os dados de rastreio e a nota fiscal. Ao rastrear, o transportador informado o dia da entrega, para que possa se programar e deixar alguém para receber o produto.

    É necessário que tenha uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

    Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante do recebimento.

    Em caso de ausência, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. É importante realizar o rastreio e se programar para receber o pedido no dia informado, pois em caso de reentrega é cobrado frete.

    O prazo de entrega da transportadora varia de estado para estado e é passado no ato da negociação.

    - Não são efetuadas entregas em finais de semana e feriados. Exceto em casos combinados com antecedência com os clientes em casos de entregas com caminhões próprios.

    - Funcionários não desembalam o produto e fazem a entrega na entrada do local. Salvo exceções combinadas anteriormente a entrega.

    - Quando no site, a entrega aparece para sábado, domingo ou feriado, a entrega é feita no próximo dia util. 

    - Prazo de entrega começa a contar 1 dia após pagamento. 

    A entrega não faz o transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

    Apartamentos, locais em mais de 1 piso, o produto é deixado na portaria/recepção. Em casos de entregas próprias pode ser verificado com o SAC antes de concluir a compra se poderá ser entregue no apartamento. 

    Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

     - Os tampos são entregues sem fixação, não nos responsabilizamos pela fixação. Vidro não possui garantia, confira na entrega. Caso não seja reclamado no ato da entrega e descrito o problema no canhoto de recebimento, os vidros não possuem garantia! 

    - Os ombrelones não são montados pela empresa que entrega, é por conta da cliente a montagem. O manual vai junto com o produto. 

    Atenção: Após receber o produto, retire o plástico bolha. O mesmo pode causar manchas no alumínio em contato com água e umidade.

    ATENÇÃO: Tenha um e-mail válido no cadastro, pois todas as informações de rastreio, nota fiscal é sempre enviada por e-mail em até 3 dias antes da entrega.

    ATENÇÃO: preencha sempre o cadastro com 02 telefones que alguém sempre atenda. Pois as entregas são realizadas em contato com os números informados, caso o cadastro esteja incompleto, será enviado um e-mail questionando e solicitando mais um número para que o produto seja produzido. Em casos de não contato, o produto volta a fábrica e é encaminhado novamente com cobrança de frete. 
    Consulte a politica de assistência, caso receba produto com alguma avaria. 

    ATENÇÃO: O pedido é rastreado pelo cliente, quando recebe os dados de rastreio por e-mail. Esses dados são enviados 1 dia depois que o pedido sai da fábrica. O cliente deve realizar o rastreio para deixar alguém esperando para receber. 

    *** Atente-se os móveis são sob pedido, não podendo ser devolvidos ou trocados após início da fabricação. Em todos os produtos constam as medidas, verifique se seu ambiente é adequado pois não é possível troca ou devolução. 

     

    Para informações sobre pedidos JÁ REALIZADOS, entre em contato com o SAC - setor exclusivo para informações de pedidos:

    Telefone: (44) 3025-1109 / E-mail: sac@tramabrasil.com.br 

    Atenção: Para informações sobre pedidos, é preciso informar o número do pedido que você acessa em seu e-mail ou site em MEUS PEDIDOS. 

     

    Faça uma busca
    Itens populares: cadeira, sofá, fibra...
  • Facebook
  • Instagram
  • Fale com a gente

  • atendimento@tramabrasil.com.br
  • (44) 3253-1802 (Para dúvidas: seg à sex 8 às 18h)
  • 44 3262-5780 (seg a sáb 10 às 22h)
  • (44) 3025-1109 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • 44 9 8831-9585
  • Precisa de Ajuda?
  • M.V.N MÓVEIS ARTESANAIS EIRELE ME - CNPJ sob o n° 21.390.068/0001-02
    Rua Quatorze de Outubro 356 Parque Industrial Sarandi
    © 2017 - Trama Brasil - Todos os direitos reservados
    Cartões