• (44) 3274-2471 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • (45) 3224-5537 Seg à sex 8 às 18h - Loja Cascavel
  • (44) 3262-5780 Seg a sáb 10 às 22h Loja Maringá
  • (44) 3253-1802 Seg à sex 8 às 18h - Loja Maringá
  • 44 9 9850-5306
  • Promoções
  • Fibra Sintética
  • Tela Sling
  • Corda náutica
  • Madeira
  • Tampos
  • Ombrelones
  • Outros
  • Pronta entrega
  • Ambientes internos
  • Produtos por categorias
    Home > Políticas do Site > Política de Entrega
    Contrato de compra e venda

    Política de Entrega

    Política de Entrega

     

    As entregas são feitas por transportadoras caminhões próprios e também por transportadoras parceiras que são capacitadas para transportar esse tipo de móvel.

     

    Assim que o pedido fica pronto, dentro do prazo informado no ato da compra ( de 30 a 50 dias, é informado no pedido que você acessa em MEUS PEDIDOS e discriminado no pedido), é enviado por e-mail os dados de rastreio e a nota fiscal.

    É indispensável realizar o rastreio, pois ao rastrear, o transportador informa o dia da entrega, para que você, cliente, possa se programar e deixar alguém para receber o produto.

    É necessário que tenha uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado, no quesito quantidade, cores e conferir se não tem avarias.

    Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante do recebimento.
    Caso constate algum problema de avaria, vá até a aba POLÍTICA DE ASSISTÊNCIAS.

    O pedido fica no site em MEUS PEDIDOS onde verifica os STATUS de pagamento e de PRODUÇÃO/TRANSPORTE para acompanhar. O pedido é produzido no prazo médio de 25 a 40 dias e fica o STATUS em PRODUÇÃO nesse periodo. Quando sai para transporte o STATUS fica em TRANSPORTE. 

     

    Em caso de ausência, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado VIA BOLETO taxa de reentrega. Por isso é indispensável realizar o rastreio e se programar para receber o pedido no dia informado.

     

    O prazo de entrega da transportadora varia de estado para estado e é passado no ato da negociação, para que saiba a semana na qual vai receber o produto, ficando o dia exato a ser informado no ato do rastreio.

     

    - Não são efetuadas entregas em finais de semana e feriados sem aviso prévio e autorização realizada no ato da compra ao preencher o endereço da entrega. Em caso de entregas realizadas com nosso caminhão próprio, é possível combinar com antecedência.

    - Funcionários não desembalam o produto e fazem a entrega na entrada do local, é de responsabilidade do cliente desembalar, conferir e organizar seu pedido. Salvo exceções combinadas anteriormente a entrega.

    - Quando no site, a entrega aparece para sábado, domingo ou feriado, a entrega é feita no próximo dia útil ou combinado a entrega no final de semana/feriado com o cliente em caso de entrega por caminhões próprios.

    - Prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento, que é informada por email e fica em status, na aba MEUS PEDIDOS.

    A entrega não faz o transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

    Apartamentos, locais em mais de 1 piso, o produto é deixado na portaria/recepção. Em casos de entregas próprias pode ser verificado com o SAC antes de concluir a compra se poderá ser entregue no apartamento. Salvo exceções combinadas anteriormente a entrega para as regiões Sul e Sudeste.

     

    - Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. O plástico bolha deve ser retirado no momento da entrega.

     - Os tampos são entregues sem fixação, não nos responsabilizamos pela fixação. Vidro não possui garantia, confira na entrega. Caso não seja reclamado no ato da entrega e descrito o problema no canhoto de recebimento, os vidros não possuem garantia! 

    - Os ombrelones não são montados pelo entregador, é por conta da cliente a montagem. O manual vai junto com o produto. 

    Atenção: Após receber o produto, retire o plástico bolha. O mesmo pode causar manchas no alumínio em contato com água e umidade.

     

    ATENÇÃO: Tenha um e-mail válido no cadastro, pois todas as informações de rastreio, nota fiscal é sempre enviada por e-mail em até 3 dias antes da entrega.

     

    ATENÇÃO: preencha sempre o cadastro com 02 telefones que alguém sempre possa atender. Pois as entregas são realizadas em contato com os números informados, caso o cadastro esteja incompleto, repetido ou digitado erroneamente, será enviado um e-mail questionando e solicitando mais um número para que o produto seja produzido. Em casos de não contato, o produto volta a fábrica e é encaminhado novamente com cobrança de frete. 
     

    ATENÇÃO: O pedido é rastreado pelo cliente, quando recebe os dados de rastreio por e-mail. Esses dados são enviados 01 dia útil depois que o pedido sai da fábrica. O cliente deve realizar o rastreio para deixar alguém esperando para receber. 

     

    *** Atente-se os móveis são sob pedido, não podendo ser devolvidos ou trocados após início da fabricação. As cores nas amostras são tiradas em alta resolução para ficarem igual a cor real da fibra ao ver pessoalmente, por tanto não trocamos peças também por motivos de cores. Atente-se as medidas, as especificações, todas constam nos produtos e em caso de dúvidas fale com um atendente antes de comprar. A empresa não dá sugestões ou escolhe cores e modelos pelo cliente, são diversas variações e fica a gosto do cliente a escolha, nossos atendentes podem indicar as cores e peças mais vendidas.  Em todos os produtos constam as medidas, verifique se seu ambiente é adequado pois não é possível troca ou devolução. 

     

    Para informações sobre pedidos JÁ REALIZADOS, entre em contato com o SAC - setor exclusivo para informações de pedidos:

    Telefone: (44) 3274-2471 / E-mail: sac@tramabrasil.com.br 

    Atenção: Para informações sobre pedidos, é preciso informar o número do pedido que você acessa em seu e-mail ou site em MEUS PEDIDOS. 

     

     

    Faça uma busca
    Itens populares: cadeira, sofá, fibra...
  • Facebook
  • Instagram
  • Fale com a gente

  • atendimento@tramabrasil.com.br
  • (44) 3274-2471 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • (45) 3224-5537 Seg à sex 8 às 18h - Loja Cascavel
  • (44) 3262-5780 Seg a sáb 10 às 22h Loja Maringá
  • (44) 3253-1802 Seg à sex 8 às 18h - Loja Maringá
  • 44 9 9850-5306
  • Precisa de Ajuda?
  • M.V.N MÓVEIS ARTESANAIS EIRELE ME - CNPJ sob o n° 21.390.068/0001-02
    Rua Quatorze de Outubro 356 Parque Industrial Sarandi
    © 2017 - Trama Brasil - Todos os direitos reservados
    Cartões