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    Contrato de compra e venda

    Política de assistência a produtos com avarias

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Temos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Atente-se os móveis são sob pedido, não podendo ser devolvidos ou trocados após inicio da fabricação.

    OBS.: AS FOTOS UTILIZADAS EM NOSSO SITE SÃO ILUSTRATIVAS. VENDEMOS APENAS MÓVEIS. ARRANJOS, QUADROS OU OUTRO TIPO DE PEÇAS NÃO SÃO INCLUSAS. AS PEÇAS INCLUSAS CONSTAM NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS, SENDO ELAS, MÓVEIS.

    Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, atenção a:

    - Descrição e ficha técnica do produto;

    - Cor do produto (a cor é de sua escolha e a foto no site é meramente ilustrativa, escolha de acordo com as amostras);

    - Dimensões do produto (tenha certeza se há espaço para colocar o produto onde será instalado).

    - Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por içamento.

    Caso ocorra algumas das situações abaixo, no ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC no email atendimento@tramabrasil.com.br com seu número de pedido e nome completo.

    - Embalagem violada;

    - Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

    Caso ocorra as situações abaixo após recebido o produto, entre em contato com o SAC no prazo até 72h e comunique:

    - Acessórios ou itens faltantes;

    - Produto avariado no transporte;

    No momento do contato com o SAC, é importante ter em mãos os seguintes dados:

     - Número do pedido e nome do comprador;

     - Número da nota fiscal;

     - O motivo da solicitação da assistência ou garantia. Qual o produto e quantidade.

    - Foto do produto com defeito. 

    Após o envio do email, a fábrica dará um retorno com o pedido de assistência e em até 3 dias uteis será feito um contato informando como funciona a coleta.

    A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Trama Brasil. 

    Avaria

    Caso a embalagem do produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC. E-mail: atendimento@tramabrasil.com.br 

    Produto com defeito

    Por se tratar de móveis feitos sob medida e manualmente, se o mesmo tiver algum defeito, pode ser verificado quando receber. Caso tenha algum problema de alinhamento das mesas e cadeiras, a solução para o problema é rápida e o SAC informa o procedimento para resolver.

    O produto com defeito, deve ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias após devolução a fábrica. Prazo conta-se a partir da chegada do produto a fábrica. Conforme CDC. 

    A Trama Brasil se isenta da responsabilidade de aceitar a assistência de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, temos funcionários treinados para constatar a causa dos defeitos, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

     

     

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