• (44) 3274-2471 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • (44) 3264-6084 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • (45) 3224-5537 Seg à sex 8 às 18h - Loja Cascavel
  • (11) 4595-4121 Seg à sex 8 às 18h - Loja Várzea P
  • (44) 3262-5780 Seg a sáb 10 às 22h Loja Maringá
  • (44) 3264-3677 Seg à sex 8 às 18h - Loja Maringá
  • 44 9 8831-9585
  • 44 9 9850-5306
  • Outlet
  • Promoções
  • Pronta entrega
  • Fibra Sintética
  • Tela Sling
  • Corda náutica
  • Madeira
  • Tampos
  • Ombrelones
  • Outros
  • Produtos por categorias
    Home > Políticas do Site > Pedido incompleto com peça faltando
    Contrato de compra e venda

    Pedido incompleto com peça faltando

    PEDIDOS ENTREGUES COM ALGUMA PEÇA FALTANDO

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para isso é importante que ao receber o pedido faça a checagem no ato do recebimento, se todas as peças compradas estão sendo entregues. 

    ATENÇÃO, NÃO É POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO DE PEÇA FALTANDO APÓS TER RECEBIDO E ASSINADO A NOTA FISCAL. 
    A INFORMAÇÃO QUE FALTA ALGUMA PEÇA DEVERÁ SER ESCRITA NA NOTA FISCAL AO ASSINAR O RECEBIMENTO.

     

    Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, atenção a:

    - Descrição e ficha técnica do produto;

    - Cor do produto (a cor é de sua escolha e a foto no site é meramente ilustrativa, escolha de acordo com as amostras);

    - Dimensões do produto (tenha certeza se há espaço para colocar o produto onde será instalado).

    - Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por içamento.

    - Confira no ato da entrega se o produto possui algum defeito de transporte, se há peça faltando. 

    Para contato com o SAC para informar sobre peça faltante já informado ao transportador conforme procedimento acima, é no e-mail atendimento@tramabrasil.com.br é obrigatório os seguintes dados:

     - Número do pedido e nome do comprador;

     - Qual é o produto e qual é a quantidade.

    - Informar se a embagem estava violada ou estava normal. 

    Após o envio do e-mail, a fábrica dará um retorno com o pedido de assistência e em até 3 dias uteis será feito um contato informando como funciona o procedimento.

    A entrega será feita apenas no endereço de entrega informado no ato da compra. 

    Faça uma busca
    Itens populares: cadeira, sofá, fibra...
  • Facebook
  • Instagram
  • Fale com a gente

  • atendimento@tramabrasil.com.br
  • (44) 3274-2471 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • (44) 3264-6084 ( SAC para pedidos JÁ REALIZADOS)
  • (45) 3224-5537 Seg à sex 8 às 18h - Loja Cascavel
  • (11) 4595-4121 Seg à sex 8 às 18h - Loja Várzea P
  • (44) 3262-5780 Seg a sáb 10 às 22h Loja Maringá
  • (44) 3264-3677 Seg à sex 8 às 18h - Loja Maringá
  • 44 9 8831-9585
  • 44 9 9850-5306
  • Precisa de Ajuda?
  • M.V.N MÓVEIS ARTESANAIS EIRELE ME - CNPJ sob o n° 21.390.068/0001-02
    Rua Quatorze de Outubro 356 Parque Industrial Sarandi
    © 2017 - Trama Brasil - Todos os direitos reservados
    Cartões