Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes. Você também pode tirar suas dúvidas em nossos canais de atendimento.
- Como comprar?
Temos um explicativo, basta clicar nesse link:
https://tramabrasil.com.br/contrato-de-compra-e-venda/como-comprar-
- Como pagar?
As compras à vista podem ser pagas com boleto ou cartão de crédito. Débito não é aceito.
As compras a prazo, são parceladas em até 10x no cartão.
O frete é pago via boleto, que você gera no mesmo local que o pagamento da compra.
- Como faço para fazer um orçamento?
É simples, bastar clicar nos produtos do seu interesse e adicionar eles ao carrinho. Em seu carrinho você pode alterar a quantidade.
Ali estará o valor final da compra a prazo e a vista.
- Onde vejo o número do meu pedido?
No sua conta, clica em MEUS PEDIDOS, ali terá a relação dos pedidos, status e detalhes.
- Onde vejo o prazo de entrega da minha compra?
Em seu pedido no site, em MEUS PEDIDOS ou no pedido que recebeu via email.
- Como orço o frete?
O frete você orça quando clica no produto ou quando está no seu carrinho com os produtos.
Tem o botão escrito SOLICITAR FRETE.
As regras para o frete grátis estão escritas em qualquer produto no site, logo abaixo das cores.
- Como vejo as medidas dos móveis?
Basta clicar no produto e rolar a página para baixo, vai ver escrito FICHA TÉCNICA.
- As amostras de cores são tão pequenas mesmo?
Não são não, tem a lupa, que aumenta amostra, ela fica ao lado da palavra SELECIONE A COR.
Clica na cor, depois na lupa e a imagem ficará grande.
- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de 30 a 40 dias para fabricação e mais o prazo do transporte.
Essa informação também fica abaixo das cores dos produtos, em INFORMAÇÕES DO PRODUTO.
O prazo exato fica em seu carrinho após orçar frete.
- Como rastrear meu pedido?
Você receberá um e-mail quando o pedido entrar em transporte, com os dados de rastreio.
- Qual material que é feito os móveis?
Temos diversos matérias, você encontra a informação ao clicar no produto e rola a página para baixo, em INFORMAÇÕES DO PRODUTO.
- Qual a garantia dos produtos?
Clica em GARANTIAS, ou no produto em INFORMAÇÕES tem o campo garantias, ou direto nesse link:
- Os móveis podem ficar no tempo?
Sim, conforme orientações desse link:
- Como é feito as entregas?
As entregas são feitas conforme esse procedimento:
https://tramabrasil.com.br/contrato-de-compra-e-venda/politica-de-entrega
- Como abro uma assistência?
Fazendo o procedimento indicado nesse link:
https://tramabrasil.com.br/contrato-de-compra-e-venda/politica-de-assistencia-a-produtos-com-avarias